Extra

RENTING: A OPÇÃO COM A MAIOR FACILIDADE DE UTILIZAÇÃO

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 18-04-2023

A digitalização do processo também o torna muito mais atractivo

A revolução digital está a instalar-se em todos os sectores, incluindo o aluguer de automóveis, o aluguer, o leasing e a compra. As possibilidades de digitalização tecnológica significam que mesmo estes tipos de transacções podem ser realizadas a partir de um telemóvel, por exemplo. Uma das modalidades mais populares é o aluguer, porque fazê-lo online permite aos utilizadores aproveitar ao máximo o seu tempo, além de poder ler as letras pequenas com calma e evitar surpresas no momento da entrega do veículo. Uma empresa como esta, com um elevado nível de serviço ao cliente, está a instalar-se em Portugal. 

PUBLICIDADE

Renting carros é a melhor forma de conduzir os veículos mais seguros, pois são todos novos, em perfeito estado e equipados com a mais recente tecnologia. Ao escolher um veículo, a segurança é o aspecto mais importante e a forma de o conseguir é com um veículo que seja novo.

Satisfazer os gostos e necessidades de cada cliente

Esta segurança não é incompatível com a possibilidade de ter um veículo à medida do gosto de cada pessoa. As empresas de aluguer têm muitas marcas e todo o tipo de modelos de veículos para cobrir todos os gostos, para que todos possam decidir da forma mais fácil possível. Existem centenas de veículos de aluguer para escolher entre as melhores marcas e modelos, com todos os tipos de motores. Desde carros de luxo a carros que fazem o seu trabalho na perfeição e que são mais acessíveis. 

PUBLICIDADE

publicidade

Diferentes tipos de renting

Os utilizadores de renting utilizam o veículo para lazer, para as suas necessidades diárias de mobilidade ou para o trabalho, pelo que existem diferentes tipos de contratos. O renting é como o aluguer de longa duração. É pago em prestações mensais que dependem do modelo de veículo escolhido, da duração do contrato ou se são acrescentados serviços extra. Em geral, é normalmente estabelecida uma duração mínima de dois anos, e a duração máxima é normalmente entre três e cinco anos. Pode também ser um aluguer flexível, que dura meses e pode ser interrompido em qualquer altura.

O aluguer e os seus benefícios

O aluguer é uma opção muito rentável. Uma das vantagens é poder escolher um veículo que funcione com energias alternativas, que são as mais caras se quiser comprá-lo como sua propriedade. Além disso, o renting inclui todos os custos, tais como seguros abrangentes, impostos e manutenção de veículos, entre outros. 

PUBLICIDADE

Para satisfazer esta procura, existem empresas que estão a tornar-se muito na moda, como o Total Renting, que conseguiu revolucionar a mobilidade em Espanha, permitindo-lhe ter o carro de que necessita em menos tempo do que pensava ser possível, e agora está a chegar a Portugal. A razão pela qual os clientes escolhem esta empresa é por causa dos seus preços. A isto acresce o excelente serviço personalizado ao cliente e o rápido tratamento de qualquer processo. 

Esta nova fórmula online torna possível descobrir rapidamente o preço do contrato, quer seja para indivíduos, freelancers ou empresas. Para as empresas em particular, é o futuro da mobilidade porque podem ter uma frota eficiente, sem custos de propriedade e por uma taxa fixa que lhes permite manter um melhor controlo das contas da sua empresa. 

Qual o automóvel a escolher

Embora a gama de aluguer inclua todos os tipos de motores para escolher entre carros híbridos, a diesel ou a gasolina, os carros híbridos são muitas vezes uma opção interessante. Como compra, ainda não são a opção maioritária, mas é possível ter uma através do aluguer.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE