Região

Reino do Pineal em Oliveira do Hospital tem apoio do jogador do Midtjylland

Notícias de Coimbra | 9 meses atrás em 21-07-2023

O jogador de futebol Pione Siste apoia a seita em Oliveira do Hospital. O avançado do Midtjylland diz que “o mundo precisa de mais organizações assim”.

PUBLICIDADE

Segundo o Record, o atleta recorreu às redes sociais para confirmar o seu apoio à seita que está instalada em Oliveira do Hospital com o nome de Reino do Pineal.

Recorde-se que o avançado dinamarquês é o dono de 4,7 hectares de terreno onde vivem dezenas de pessoas, incluindo crianças.

PUBLICIDADE

O jogador de 28 anos , através das ‘stories’ do Instagram começou por referir: “Eu sou um atleta, empreendedor e filantropo. Antes de tudo isso, sou um homem espiritual que acredita no bem maior. Vivo a minha vida com o intuito de continuar a crescer e evoluir o mundo da forma que conseguir”.

“A Fundação do Pineal é um dos muitos projetos ecológicos espirituais, culturais e ambientais ao qual dediquei algum do meu tempo e energia”, salienta, sublinhando: “Sou patrono da Fundação do Pineal”.

PUBLICIDADE

publicidade

O avançado garante que enquanto a Fundação do Pineal continuar a viver de forma legal, pacífica e espiritualmente de acordo com os seus princípios, ideais e ética”  continuará “a endossar os seus esforços de todas as formas que puder.”

Refira-se que a Polícia Judiciária vai investigar as circunstâncias da morte de uma criança, que terá ocorrido, há cerca de um ano, no seio de uma comunidade que se instalou neste concelho do interior do distrito de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE