Conecte-se connosco

Ensino

Regulamento da Medida Cheque-Formação já se encontra disponível

Publicado

em

A Conclusão, Estudos e Formação, entidade líder na área da formação e consultoria, que marca a sua forte presença no mercado há mais de 27 anos, possibilita agora às empresas e particulares selecionarem entre a sua vasta oferta formativa cursos com o objetivo de usufruírem do cheque-formação.

A medida Cheque-Formação visa reforçar a qualificação e a empregabilidade através da concessão de um apoio financeiro pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP, I.P.), às entidades empregadoras, aos ativos empregados e aos desempregados que frequentem percursos de formação ajustados e direcionados às necessidades das empresas e do mercado de trabalho.

Os beneficiários do cheque-formação são empregados, independentemente do nível de qualificação, cujas candidaturas são apresentadas pelos próprios ou por entidades empregadoras, e os desempregados inscritos no Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) há, pelo menos, 90 dias consecutivos.

São beneficiários indiretos da formação apoiada pela presente medida as entidades empregadoras, pela participação dos seus ativos empregados.

A Conclusão continua assim a responder às exigências do mercado da formação profissional reforçando a sua missão de “We Light The Way” – Formamos Talentos e Iluminamos Carreiras. Esta encontra-se disponível para reunir com os desempregados ou com as empresas para prestar esclarecimentos acerca da medida.

Para mais informações ou para se inscrever, a informação está disponível em www.conclusao.pt, através do telefone 239 497 990 ou do email [email protected]

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link