Cidade

Região de Coimbra promete serviços sem custos

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 08-05-2014

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC) anunciou hoje a disponibilização de um conjunto de serviços “sem custos” para o desenvolvimento de ideias de negócio, disponíveis nos Gabinetes Municipais de Apoio ao Empreendedor.

PUBLICIDADE

Segundo uma nota de imprensa da CIM-RC, os serviços e respostas disponíveis nos 19 municípios que integram a comunidade intermunicipal incluem um balcão de atendimento e apoio técnico ao Empreendedor ou o programa Desafios de Criatividade e Inovação – Gerar Ideias de Negócio Criativas, entre outros.

Adianta que os empreendedores, quer possuam ou não uma ideia de negócio já definida, deverão contactar os referidos gabinetes de atendimento “para acolhimento, informação, apoio, acompanhamento e encaminhamento para as dinâmicas e apoios disponíveis”.

PUBLICIDADE

publicidade

A CIM-RC justifica a aposta na promoção do empreendedorismo, afirmando-se “empenhada em contribuir de forma decisiva para agilizar o processo de geração e transformação de ideias em ações e negócios e em aliviar a teia burocrática que envolve o processo da criação e consolidação de empresas”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE