Conecte-se connosco

Coimbra

Região de Coimbra: Penela melhora mas mantém-se em Risco Elevado. Figueira da Foz e Arganil na linha vermelha

Publicado

em

A Região de Coimbra continua a ter um concelho em risco elevado e os estantes 18 em risco moderado, embora a Figueira da Foz e, de novo esta semana, Arganil têm valores superiores a 12 novos casos por 100 mil habitantes a 14 dias, revela o relatório de hoje da Direção-Geral da Saúde.

Seis concelhos aumentaram o número de infeções (Arganil, Coimbra, Mealhada,Oliveira do Hospital, Soure e Tábua) e mantiveram o risco Mira, Pampilhosa da Serra, embora todos em risco moderado e abaixo dos 120 novos casos por cem mil habitantes.

Nos restantes dez concelhos da Região de Coimbra os casos diminuíram.  Vila Nova de Poiares mantém-se sem casos ativos de covid-19 desde 22 de março. Mortágua e Góis têm agora também zero casos.

Estes valores ainda não refletem a terceira fase do desconfinamento que começou segunda feira, 19 de abril, com o regresso às aulas presenciais nos ensinos secundário e superior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com