Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Restaurantes

Região de Coimbra elege “jovem chef  2022”

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 09-06-2022

A Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra e a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra (EHTC) têm a honra de convidar o vosso Órgão de Comunicação Social para a 3ª edição do Concurso Regional “European Young Chef 2022”, no próximo dia 14 de junho, pelas 17H45, nas instalações da EHTC.

PUBLICIDADE

A 3.ª edição do Concurso Regional “European Young Chef 2022” vai selecionar o(a) “jovem chef” que irá representar a Região de Coimbra no concurso europeu. Os candidatos são estudantes dos cursos de cozinha/ pastelaria ou profissionais que terminaram o percurso de formação em Cozinha/Pastelaria há menos de 1 ano (relativamente à data do concurso), com idade entre os 18 e os 26 anos, oriundos de um dos 19 concelhos que integram a CIM Região de Coimbra.

A organização desta iniciativa, financiada pelo programa Valorizar do Turismo de Portugal, é da responsabilidade da CIM Região de Coimbra, em parceria com a EHTC.

Recorde-se que o concurso “European Young Chef Award” foi criado pelo Instituto Internacional de gastronomia, Cultura, Arte e Turismo (IGCAT) e contempla duas fases: uma regional e uma internacional. Este concurso tem como objetivos promover a inovação na gastronomia tradicional, promover os sistemas alimentares locais, regionais e globais sustentáveis e criar futuros embaixadores para produtos alimentícios locais.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com