Coimbra

Região de Coimbra Meet Up na Bolsa de Turismo de Lisboa

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 13-03-2017

“Região de Coimbra Meet Up” pretende inovar “a participação da CIM Região de Coimbra na Bolsa de Turismo de Lisboa, através de um elogio à diversidade e excelência dos recursos e produtos endógenos do território com o objetivo de fomentar aos agentes públicos e privados do território o contacto com os principais compradores e expositores presentes na BTL.

PUBLICIDADE

CHEFE LAVRADOR
Na próxima quinta-feira, dia 16 de março, das 18:00 às 20:00, no novo espaço BTL Village, instalado no Pavilhão Multiusos, entre o Pavilhão 2 e o Pavilhão 3, o presidente da CIM Região de Coimbra, João Ataíde, apresenta a estratégia para o Turismo junto dos principais players do setor, sendo o catalisador do evento o produto turístico Gastronomia e Vinhos, uma das apostas da região.
O Região de Coimbra Meet Up reforça a participação da CIM RC na BTL e reflete uma nova proposta de exploração da gastronomia regional, apresentada de forma qualificada, aplicando os ingredientes de forma reinventada e inovadora e apresentando a gastronomia da região, sob novos olhares, sabores e combinações de sentidos.
Oferecer um momento de contacto e de network entre os diversos players, promovendo o encontro entre a oferta e a procura e estimulando as oportunidades de negócio daí decorrentes, é o principal objetivo do evento.
Região de Coimbra Meet Up procurará influenciar positivamente os principais intervenientes e opinion makers do setor, como forma de divulgação e mediatização e contributo para um melhor posicionamento e atratividade de todo o território.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE