Conecte-se connosco

O Sexo e a Cidade

REGABOFE NO “CASARRAIAL” DA NOSSA JOANA AMARAL DIAS

Publicado

em

A conimbricense Joana Amaral Dias (JAD, para os mais chegados…) casou-se no sábado, a 17 de setembro, numa festa fora de série no Algarve! 

A psicóloga “deu o nó” com Pedro Pinto e é, oficialmente, uma mulher casada. O casamento foi já considerado o “menos convencional do mundo”. Joana quis uma mistura de um casamento com um arraial – um “casarraial”.

 

A começar pelo vestido, a comentadora criminal da TVI optou por uma saia e um top curto acompanhados por umas sandálias até aos joelhos. O vestido era “um conjunto de cinco peças” que se foram transformando ao longo da festa. A completar o look, a noiva usou o cabelo solto com ondas.

 

 

Quem levou Joana ao altar foi o irmão Henrique Amaral Dias. Uma amiga de infância de Coimbra e o humorista Fernando Alvim foram os padrinhos de casamento.

O momento da tradicional valsa, que é cada vez menos utilizado, também foi diferente do normal. Zumba foi o género de dança escolhido.

Recorde-se que a psicóloga conimbricense prometeu que ia ter “sardinhas, porco no espeto, paella, algodão-doce, pipocas. Tudo na base do self-service. Um casamento pouco tradicional, que não se compadece com muitas mordomias”.

E porque já era “pouco” diferente do normal, a comentadora televisiva referiu que ia ter no seu casamento “um touro mecânico”. Garantiu que ia “ser um grande regabofe, uma mistura de Santos Populares com feira popular”. E esperamos que tenha sido Joana!

Veja como foi o casamento em pouco mais de um minuto:

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade