Conecte-se connosco

Crimes

Reformado ateou incêndio para se vingar e retaliar

Publicado

em

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, com a colaboração da GNR, identificou e deteve, fora de flagrante delito, o presumível autor de um incêndio florestal, ocorrido no pretérito dia 27 de julho, numa freguesia do concelho de Celorico de Basto.

O incêndio consumiu vegetação herbácea, mato e arvoredo, não tendo atingido maiores proporções devido à rápida intervenção dos Bombeiros.

O detido é um indivíduo do sexo masculino, com 74 anos de idade, reformado, residente na freguesia onde ateou o incêndio, tendo recorrido a chama direta para a respetiva ignição. Terá atuado num quadro de vingança e retaliação. 

As diligências realizadas por esta Polícia permitiram a recolha de substanciais elementos de prova, que conduziram à detenção do indivíduo que, hoje, será presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medidas de coação tidas por adequadas.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com