Conecte-se connosco

Coimbra

Rede Social promove “Carnaval de palmo e meio”

Publicado

em

A Rede Social da Mealhada está a dinamizar o “Carnaval de palmo e meio”, iniciativa que, envolvendo cerca de 400 crianças das instituições particulares de solidariedade social (IPSS) do concelho, terá lugar no dia 03 de março, pelas 14:30, na Mealhada, anuncia a Câmara da cidade, na sua página na Internet.

Integrada no Plano Institucional 2014, o projeto dirige-se aos utentes das IPSS da área da infância e juventude, respostas sociais de pré-escolar e ATL (atividades de tempos livres).

A iniciativa pretende “fomentar o convívio interinstitucional e proporcionar momentos de lazer aos participantes”, afirma a mesma nota, adiantando que o desfile carnavalesco, a realizar no âmbito do “Carnaval de palmo e meio”, ligará o Cineteatro Municipal Messias e a estação ferroviária da cidade, através das ruas Manuel Lousada e do Jardim, passando pela praça da Câmara Municipal.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com