Escolas

Rede PREMIUM FARMA juntou mais de uma centena de farmacêuticos

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 14-07-2022

A rede PREMIUM FARMA juntou mais de uma centena de farmacêuticos na Casa  Ferreirinha, em Gaia, para o seu IV Momento Premium. 

PUBLICIDADE

Esta iniciativa promovida pela PREMIUM FARMA empresa sediada em Coimbra tem  como objetivo proporcionar um momento de team building com as farmácias da rede e  laboratórios parceiros, por forma a reforçar sinergias e parcerias entre fornecedores,  clientes e parceiros. 

O encontro contou com cerca de uma centena de pessoa de 50 farmácias diferentes de  norte a sul do país, e durante o dia foram realizadas diversas atividades de convívio,  estreitando e fortalecendo o trabalho diário entre todas as partes. 

PUBLICIDADE

“Acredito que estes momentos estreitam relações, afunilam o sucesso, mas acima de tudo,  criam memórias para toda a vida. Em setembro, a empresa irá criar um evento singular,  desta vez para todos os vetores do canal farmacêutico, desde grossistas a laboratórios  parceiros desta rede de farmácias PREMIUM.”, refere Pedro Vidigal, diretor geral e um  dos administradores da rede PREMIUM FARMA.” 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE