Coimbra

Rede Expressos com bilhetes a 3,95 euros. Inclui viagens de e para Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 27-02-2024

A Rede Expressos, maior operador português no transporte rodoviário de passageiros de média e longa distância, está a lançar uma campanha num total de 35 mil lugares disponíveis, a 3,95 euros para viagens a realizar entre 12 e 21 de março, para 13 destinos cobertos pela empresa, envolvendo algumas capitais de distrito, incluindo Lisboa e Porto.

PUBLICIDADE

A venda de bilhetes será exclusivamente online através da App MyRNE e do site da Rede Expressos www.rede-expressos.pt e decorre entre 27 de fevereiro e 7 de março, para deslocações que devem ser realizadas entre 12 e 21 de março, às terças, quartas e quintas-feiras, bem como aos sábados (exceto ligações).

Os destinos abrangidos por esta campanha promocional são: Lisboa Oriente, Porto Campanhã, Braga, Guimarães, Vila Real, Coimbra, Viseu, Guarda, Peniche, Leiria, Albufeira, Lagos e Armação de Pêra.

PUBLICIDADE

“A Rede Expressos cobre Portugal de norte a sul e esta campanha destina-se a promover os destinos de maior procura, em autocarros da última geração e com todo o tipo de comodidades a bordo, designadamente internet e carregamento de telemóveis”, disse Carlos Oliveira, director geral da Rede Expressos.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE