Rede de saúde CUF chegou a Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 16-04-2018

Conhecido anteriormente por Clínica Particular de Coimbra, o novo Hospital CUF Coimbra é, segundo os promotores, uma unidade moderna e abrangente nas diversas áreas médico-cirúrgicas e inovadora, quer ao nível da tecnologia, quer dos processos utilizados, sempre suportado na experiência de gestão hospitalar acumulada ao longo dos mais de 70 anos de atividade da José de Mello Saúde.

PUBLICIDADE

Com 8.500m2, o Hospital CUF Coimbra conta atualmente com a totalidade das especialidades médico-cirúrgicas, distribuídas por 28 gabinetes de consulta e exames, 28 quartos individuais, bloco cirúrgico com quatro salas e seis camas de recobro, Hospital de Dia Oncológico, uma sala de exames especiais de gastrenterologia e mantém acordos com as principais seguradoras e subsistemas de saúde, incluindo ADSE e SIGIC.

PUBLICIDADE

Com a conclusão deste processo de integração, a CUF chega a Coimbra que fica ligada à maior rede privada de prestação de cuidados de saúde em Portugal – com oito hospitais e nove clínicas de ambulatório, estando presente em Lisboa, Almada, Oeiras, Cascais, Sintra, Mafra, Torres Vedras, Santarém, Viseu, S. João da Madeira, Matosinhos, Porto – e, agora, Coimbra.

Com origem no Hospital da CUF, fundado em 1945, a José de Mello Saúde é líder no setor da prestação de cuidados de saúde em Portugal, com uma equipa de mais de 8 mil colaboradores, gestão de 19 unidades de saúde, das quais dez são hospitais, num total de 1.543 camas, mais de 2,4 milhões de consultas, 93 mil cirurgias, 658 mil urgências e 828 mil exames de imagiologia por ano.

PUBLICIDADE

As marcações de consulta para os mais de 100 médicos do Hospital CUF Coimbra estão já disponíveis via site da saúde CUF, no endereço https://www.saudecuf.pt/unidades/coimbra através da App My CUF, ou pelo telefone 239 700 720. Ao efetuar marcação através do site ou da App My CUF, pode escolher a especialidade e o médico, entrar diretamente na agenda, consultar a disponibilidade de datas e horários, e selecionar o pretendido.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE