Escolas

Recreio activo!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 13-03-2015

Como tem sido habitual nas pausas letivas, a Câmara Municipal da Lousã irá promover, entre os dias 23 de março e 6 de abril, mais uma edição do programa “Férias Ativas”.

PUBLICIDADE

unnamed (11)

As atividades terão lugar das 9h às 17h30 e serão orientadas para criança e jovens com idade compreendida entre os 6 e os 14 anos.

PUBLICIDADE

publicidade

Visando o desenvolvimento integral dos jovens, o programa contempla a organização da “Expo Férias ativas” e realização de diversas atividades, nomeadamente, jogos sem fronteiras aquáticos, Mini Disc, Concurso de talentos, jogos desportivos coletivos, dança, música, percurso pedestre, jogos pré-desportivos, jogos tradicionais e aquáticos, natação, workshop de culinária, ateliers lúdicos, cerâmica, visitas ao Exploratório e Águas do Mondego, judo, basquetebol, simulacro no Quartel dos Bombeiros, arvorismo, cinema, Xadrez, matraquilhos humanos, entre outras, sendo as mesmas acompanhadas por técnicos devidamente credenciados.

As inscrições e/ou solicitação de mais informações poderão ser efetuadas no Setor de Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal da Lousã até ao dia 18 de março de 2015.

PUBLICIDADE

A frequência nas atividades estará sujeita ao pagamento de uma taxa de inscrição no valor de 20€, sendo que a Autarquia salvaguarda preços mais baixos de inscrição e das refeições para as crianças englobadas na Acão Social Escolar.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE