Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Autárquicas

“Reconhecimento facial” no folheto do Chega em Coimbra permite ler mensagem online (com video)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 20-09-2021

A candidatura do partido Chega à Câmara de Coimbra apresentou hoje, em conferência de Imprensa, o que denominou de “webapp” – ferramenta disponivel na Internet – para os eleitores acederem a partir de amanhã, 21 de setembro, aos conteúdos da campanha às eleições autárquicas do cabeça de lista candidato à Câmara Municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

Apontando o telemóvel para a fotografia de Miguel Ângelo Marques no panfleto em papel –  que segundo o responsável da comunicação e também candidato, José Tomé Rodrigues, será distribuído a partir de amanhã – cada eleitor poderá assistir a uma mensagem online, depois de aceder ao site da aplicação que exige permissões da câmara [de filmar] a cada smartphone que aceder.

Começando por apresentar a plataforma aos jornalistas enquanto o candidato terminava a reunião com os responsáveis do iParque, o coordenador da comunicação da campanha disse, junto ao Edifício Leonardo Da Vinci. que se trata de um “produto inovador na área das Novas Tecnologias que permitirá a todos os conimbricenses a partir do dia 21 de Setembro e até ao dia 24 de Setembro, interagirem com os suportes tradicionais de promoção da campanha com interatividade e tecnologia acessível para todos”, desde de que tenham um telemóvel que suporte a tecnologia Android ou Ios.

PUBLICIDADE

publicidade

“Os conteúdos disponibilizados por esta nova ferramenta tecnológica inovadora no contexto das campanhas eleitorais, estarão apenas disponíveis através da utilização desta ferramenta”, sublinhou José Tomé Rodrigues concluindo que o objetivo desta plataforma é “chegar aos mais jovens”.

 

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com