Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Coimbra reabre e encerra piscinas

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 27-03-2023

As Piscinas Municipais Luís Lopes da Conceição entraram hoje, dia 27 de março, em pleno funcionamento, já com aulas de associações, clubes e outras entidades. O equipamento desportivo abriu as suas portas, em jeito de teste, no passado dia 22 de março, apenas em regime de utilização livre, depois de ter estado encerrado nove meses para a realização de trabalhos de conservação e requalificação.  

PUBLICIDADE

As Piscinas Municipais Luís Lopes da Conceição estão, agora, a funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h30 e aos sábado das 7h30 às 18h00, exceto quando se realizam eventos desportivos. 

A obra de caráter urgente, que representou um investimento superior a meio milhão de euros e ficou a cargo da empresa Veiga Lopes, S.A., anunciou a autarquia, frisa a autarquia

PUBLICIDADE

publicidade

Hoje encerram, por sua vez, as Piscinas Municipais Rui Abreu, na Pedrulha, que estavam a aguardar a conclusão das obras no equipamento de São Martinho do Bispo para poderem, também, ser alvo de requalificação.

A intervenção de reforço das vigas de cobertura das Piscinas Municipais Rui Abreu vai ser realizada pela empresa RamalPombeiro, Lda., por 79.906,10 euros (valor ao qual se acresce IVA). A obra tem um prazo de execução de 90 dias. 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com