Portugal

Reaberta circulação na Nacional 368 após acidente que provocou três feridos graves

Notícias de Coimbra com Lusa | 4 meses atrás em 25-12-2023

Imagem: GNR

A Estrada Nacional (EN) 368 em Almeirim, no distrito de Santarém, foi reaberta pelas 11:45 após ter sido cortada devido a um acidente que ocorreu hoje pelas 08:00 e que provocou três feridos graves, segundo a GNR.

PUBLICIDADE

Fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) disse à agência Lusa que se mantém o balanço inicial de três pessoas feridas com gravidade na sequência de uma colisão entre duas viaturas ligeiras de passageiros.

O acidente na EN368, no sentido Almeirim-Alpiarça, que ocorreu cerca das 08:00, obrigou ao corte do trânsito no local, tendo a circulação sido retomada pelas 11:45, de acordo com esta força de segurança.

PUBLICIDADE

Sem adiantar informação sobre a identificação das vítimas – género e idade –, a GNR disse que uma das vítimas foi transportada por helicóptero para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, no distrito de Setúbal, e as outras dias foram encaminhadas para o Hospital de São José, em Lisboa.

O Comando Sub-Regional da Proteção Civil da Lezíria do Tejo referiu que o alerta para o acidente foi dado às 07:56.

PUBLICIDADE

publicidade

Para o local deslocaram-se meios da GNR, dos bombeiros de Almeirim, Alpiarça e Santarém e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), num total de 32 operacionais, indicaram as autoridades.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE