Portugal

Reaberta circulação na A33 após incêndio em camião após cerca 17 horas

Notícias de Coimbra com Lusa | 5 meses atrás em 10-11-2023

A circulação na Autoestrada 33 (A33) no sentido Montijo-Barreiro foi reaberta hoje pelas 16:40, mas com o trânsito a circular apenas numa das três vias, devido aos trabalhos de limpeza após um incêndio num camião, segundo a Proteção Civil.

PUBLICIDADE

Fonte do Comando Sub-Regional da Península de Setúbal disse à agência Lusa, pelas 17:00, que a reabertura do trânsito na A33 no sentido Montijo-Barreiro está a ser feita “de forma progressiva”, tendo sido até ao momento reaberta uma das três vias, às 16:38.

O trânsito na A33 no sentido Montijo-Barreiro esteve totalmente cortado durante cerca de 13 horas devido a um incêndio num camião que transportava alimentos, sem causar feridos, de acordo a Proteção Civil.

PUBLICIDADE

publicidade

Cerca das 11:00, fonte do Comando Sub-Regional da Península de Setúbal indicou que o trânsito estava apenas cortado no sentido Montijo-Barreiro para trabalhos de limpeza, sublinhando que no sentido Barreiro-Montijo era possível circular.

Anteriormente, fonte do Comando Sub-Regional da Península de Setúbal tinha dito à Lusa que a A33 estava cortada na totalidade.

PUBLICIDADE

Um camião que transportava alimentos incendiou-se ao quilómetro 32, junto ao Montijo, tendo a carga ficado espalhada na via.

Segundo a Proteção Civil, o corte no trânsito deveu-se aos trabalhos de remoção da carga da via.

O alerta foi dado às 02:30 e estiveram no local 16 operacionais, com o apoio de oito veículos.

A A33 – Autoestrada do Baixo Tejo, é a Circular Regional Interior da Península de Setúbal.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE