Raul Aguiar e Pedro Pereira venceram Rally Legends Luso-Bussaco

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 27-06-2017

Num universo de mais de quatro dezenas de equipas, a dupla formada por Raul Aguiar e Pedro Pereira “evidenciou nas estradas do Luso e Buçaco um espectáculo verdadeiramente apoteótico”, vencendo o Rally Legends Luso-Bussaco.

PUBLICIDADE

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Para a história da segunda edição da prova do Clube LusoClássicos, organizada em parceria com o Clube Automóvel do Centro, ficou uma condução imaculada de Raul Aguiar e Pedro Pereira, respondendo cabalmente ao trabalho profícuo e minucioso da profissional equipa Art of Speed no carro nipónico Mitsubishi Lancer EVO VI, permitindo a piloto e navegador ganhar dianteira na classificação e gerir a seu bel prazer os proveitos adquiridos até ao final da competição.

PUBLICIDADE

«Naturalmente que estamos radiantes por esta vitória, a qual procurávamos granjear para a oferecer aos nossos fãs e seguidores. O Mitsubishi Lancer EVO VI esteve, simplesmente, afinado como uma orquestra sinfónica, fruto do trabalho desenvolvido pela Art of Speed, em que as notas dadas pelo Pedro (Pereira) assentaram na perfeição na pauta classificativa», disse Raul Aguiar no final da prova.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

PUBLICIDADE

Quem também não passou despercebido no “Luso-Bussaco” foi Manuela Gonçalves e Carlos Gonçalves.

A dupla do Renault Clio Williams preparado por Art of Speed efectuou uma prestação de trás para a frente. Depois de solucionados completamente os problemas da viatura da marca francesa, Manuela Gonçalves e Carlos Gonçalves atingiram os objectivos que estavam programados: levar o Renault Clio Williams ao fim.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Art of Speed, empresa dedicada à competição no desporto automóvel e com provas dadas no panorama europeu e inglês, também esteve envolvida na qualidade de segurança da prova, emprestando o 500 Abarth R3 T, viatura talhada para fazer furor nos ralis, cumprindo um papel determinante na coadjuvação do êxito da competição.

Frederico Formiga e Pedro Pereira Jr. desempenharam com mestria essa missão que, sem nunca descurar a componente segurança para bem dos espectadores, geravam alguma emoção ao volante para gáudio do público que não perdeu pitada da adrenalina produzida por pilotos e máquinas.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE