Economia

Raquel Veiga deixa câmara de Coimbra para regressar à Comissão de Coordenação

António Alves | 3 semanas atrás em 02-04-2024

A chefe da Divisão de Captação de Investimento e Fundos (DCIF) da Câmara Municipal de Coimbra, Raquel Veiga, deixou o cargo no passado dia 31 de março. A economista regressa, 15 meses depois, à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC).

PUBLICIDADE

Coube ao vereador da maioria Miguel Fonseca anunciar esta decisão no período Antes da Ordem do Dia. Na sua intervenção, fez questão de deixar “uma palavra de reconhecimento e agradecimento pelo elevado empenho, dedicação, rigor, lealdade e profissionalismo com que desempenhou as suas funções de Chefe da Divisão de Captação de Investimento e Fundos da Câmara Municipal de Coimbra, que agora cessam por motivos pessoais”.

“Estou certo de que com a competência que lhe é reconhecida, e que teve reflexos no aumento extraordinário na obtenção de fontes de financiamento comunitárias, em articulação com as diversas Unidades Orgânicas da Câmara Municipal, terá todo o sucesso no novo desafio profissional que agora vai abraçar”, disse.

PUBLICIDADE

Coube ao presidente José Manuel Silva revelar o local onde a anterior chefe da Divisão irá passar a desempenhar funções a partir de agora, a CCDRC. Aliás, a entidade pública onde Raquel Veiga exercia funções como técnica do Programa Operacional Regional – Centro 2020.

Licenciada em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e mestre em Economia Social pela Faculdade de Economia e Gestão da Universidade Católica Portuguesa, Raquel Veiga conta ainda com um curso de Estudos Avançados em Gestão Pública pela Direção Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas e uma pós-graduação em Branding Territorial pela Coimbra Business School.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE