Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

O Sexo e a Cidade

RAQUEL STRADA VENDE ROUPAS NO AMOREIRAS

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 2 anos atrás em 09-12-2021
 
Raquel Strada anunciou, no Instagram, que centenas de peças do seu closet vão estar à venda, entre os dias 10 e 12 de dezembro, no centro comercial Amoreiras, em Lisboa, com preços a partir dos cinco euros. Trata-se de uma ação solidária, cujos lucros revertem na totalidade a favor da União Audiovisual.
 
“Durante a pandemia foram muitas as famílias afetadas pela falta de trabalho na área da cultura, espetáculos e eventos. Eles que são os maiores responsáveis por nos fazer sonhar através de filmes, peças de teatro, canções… Muitas destas pessoas fazem parte do meu percurso profissional, mas também fazem parte do dia a dia de todos nós. São elas que de alguma forma nos iluminam e nos dão esperança através do seu trabalho. E precisam mais do que nunca do nosso apoio”, realçou a influencer digital.
 

“Teremos centenas de peças entre roupa, acessórios e calçado e o valor angariado será na totalidade doado para que possamos tornar o Natal destas famílias mais especial. Os valores serão acessíveis a todos porque acima de tudo acredito também numa economia circular, em que a roupa de uns pode e deve viver outras histórias, com outras pessoas”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com