Crimes

Raptores “conhecidos da vítima” mantiveram-na quatro dias em cativeiro por causa de viatura

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 6 meses atrás em 14-11-2023

A Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional Contraterrorismo (UNCT), deteve três homens, suspeitos de um crime de rapto agravado e de ofensas à integridade física de um homem de 20 anos.

PUBLICIDADE

A nota da PJ informa que a “ação criminosa em causa, que se iniciou na madrugada do dia 4 de novembro e durou até ao dia 8, foi perpetrada por um conjunto de vários suspeitos que, mediante violência física, conseguiram introduzir a vítima numa viatura, quando esta se encontrava no exterior de um espaço de diversão noturna, em Setúbal”.

“A vítima foi mantida em cativeiro e sujeita a agressões físicas durante vários dias, situação que apenas cessou com a intervenção do Serviço de Prevenção da UNCT”, refere.

PUBLICIDADE

Os suspeitos, com 24 e 25 anos, conhecidos da vítima, atuaram num quadro de retaliação, por atribuírem à vitima o roubo e desaparecimento de uma viatura, pertença de um dos elementos do grupo.

Presentes a tribunal, um dos detidos aguarda agora em prisão domiciliária os ulteriores termos do processo, ficando os outros dois sujeitos a apresentações diárias e semanais, respetivamente, em posto policial.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE