Conecte-se connosco

Coimbra

Rapariga diz que foi violada por rapaz que a ia levar a casa

Publicado

em

psp carroNo dia 19 de setembro, pelas 05H27 a PSP deparou com uma rapariga, de 23 anos de idade, residente em Coimbra, que se encontrava descalça e com sinais evidentes de perturbação.

De acordo com a  PSP,  a jovem referiu que durante a noite, num bar, na zona da Universidade, estreitou laços de amizade ocasional com um individuo do sexo masculino, com cerca de 25 anos de idade, que se terá oferecido para a levar à sua residência, tendo a mesma aceitado. No percurso num local ermo e sem iluminação, o suspeito recorrendo à violência, consumou o ato sexual, contra a vontade da vítima.
De seguida o suspeito, puxou-lhe também com violência a sua carteira, tendo-lhe roubado uma determinada quantia em dinheiro, bem como o seu telemóvel.
A nota de imprensa da PSP acrescenta que a vítima referiu ainda que conseguiu a muito custo fugir do seu agressor. Na fuga caiu, ficando com algumas escoriações, tendo a mesma sido conduzida ao CHUC, a fim de receber tratamento hospitalar e ser observada por um perito da medicina legal. A ocorrência foi passada à Polícia Judiciária que investigará o sucedido.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com