Coimbra

Rapariga diz que foi violada por rapaz que a ia levar a casa

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 19-09-2013

psp carroNo dia 19 de setembro, pelas 05H27 a PSP deparou com uma rapariga, de 23 anos de idade, residente em Coimbra, que se encontrava descalça e com sinais evidentes de perturbação.

PUBLICIDADE

De acordo com a  PSP,  a jovem referiu que durante a noite, num bar, na zona da Universidade, estreitou laços de amizade ocasional com um individuo do sexo masculino, com cerca de 25 anos de idade, que se terá oferecido para a levar à sua residência, tendo a mesma aceitado. No percurso num local ermo e sem iluminação, o suspeito recorrendo à violência, consumou o ato sexual, contra a vontade da vítima.
De seguida o suspeito, puxou-lhe também com violência a sua carteira, tendo-lhe roubado uma determinada quantia em dinheiro, bem como o seu telemóvel.
A nota de imprensa da PSP acrescenta que a vítima referiu ainda que conseguiu a muito custo fugir do seu agressor. Na fuga caiu, ficando com algumas escoriações, tendo a mesma sido conduzida ao CHUC, a fim de receber tratamento hospitalar e ser observada por um perito da medicina legal. A ocorrência foi passada à Polícia Judiciária que investigará o sucedido.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE