Crimes

Rapariga afirma que não foi violada pelo rapaz que se gabou na internet

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 26-02-2021

A jovem de Viseu que alegadamente teria sido violada por rapa que confessou o ato na passada terça feira em direto do Instagram, negou que tenha existido violação em entrevista ao Correio da Manhã.

PUBLICIDADE

Segundo a rapariga que foi indentificada no direto de instragram do humorista Fábio Alves, o alegado autor da violação tentou de facto uma aproximação sexual levando a rapariga para a casa de banho, mas não terá sido bem sucedido, uma vez que a mesma terá conseguido fugir “Não, não fui vítima de um crime sexual, mas ele tentou. Tentou me levar para a casa de banho, eu disse que não. Ele começou a pôr a mão no meu corpo, eu achei nojento e fui-me embora”, admitiu a jovem em entrevista.

A suposta vítima acrescentou que só se apercebeu da situação no dia em que o vídeo foi partilhado nas redes sociais, porque começou a receber mensagens e telefonemas a alertar para a situação. Por úlimo a jovem adiantou ao Correio da Manhã que não vai apresenta queixa às autoridades, contrariamente às informações que andavam a circular nas redes sociais de que a jovem já teria formalizado a queixa contra o suposto autor da violação.

PUBLICIDADE

Estas foram as primeiras declarações da rapariga depois de ter sido publicado o direto que chocou o país na passada terça-feira. A PSP de Viseu também já tinha avançado que não recebeu qualquer queixa de violação “nos últimos tempos” e ainda que o rapaz  que disse ter violado a jovem “está institucionalizado e a própria diretora diz que ele às vezes tem alguma imaginação e não tem muita noção dos seus atos”, foi o que afirmou o comandante Vítor Rodrigues, da PSP de Viseu, à agência Lusa e que o Notícias de Coimbra já havia noticiado.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE