Vamos

Rapada Village já tem data marcada. O santo cenário é no Rio Alva!

Notícias de Coimbra | 11 meses atrás em 31-05-2023

O Rapada Village, festival de verão da Associação Progressiva de Santo António do Alva, no concelho de Oliveira do Hospital, já tem regresso agendado no calendário. A organização anunciou nas redes sociais os dias 14, 15 e 16 de julho, de sexta-feira a sábado.

PUBLICIDADE

Além da componente musical e cultural que habitualmente associamos a este tipo de evento, o Rapada Village destaca-se por incluir na sua programação atividades desportivas abertas a todo o público, iniciativas de inclusão social entre gerações, e ainda uma componente de sensibilização para a preservação do ambiente.

“Este festival é uma montra, para o público mais jovem, daquele que é o alcance da atividade da nossa Associação, que congrega uma importante atividade no âmbito social, com valências de Centro de Dia e Apoio Domiciliário, mas também tem uma importante presença no território com atividades para a juventude, com a promoção do desporto e da vida saudável e com a dinamização de grupos culturais”, explica Gonçalo Lobo, vice-presidente para a área da Juventude.

PUBLICIDADE

O Rapada Village acontece pela terceira vez, depois de ter sido organizado em 2019, numa edição experimental, em 2022, já no atual modelo, e regressando agora em 2023, numa organização que pretende divulgar a região e dinamizar atividades dirigidas aos jovens do concelho e de toda a zona Centro.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE