Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Randstad quer contratar mais de 400 profissionais fluentes em diferentes idiomas

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 14-06-2021

A Randstad, líder mundial no setor dos recursos humanos, pretende contratar mais de 400 profissionais fluentes em diferentes idiomas para as áreas de serviço de apoio ao cliente, finanças, procurement e recursos humanos. Além do inglês, outros idiomas requisitados são o espanhol, alemão e italiano, sendo que a maior necessidade é para candidatos fluentes em francês.

PUBLICIDADE

A captação de perfis multilingue, sobretudo francófonos, tem sido sempre uma grande aposta da Randstad e que vai continuar a marcar os seus processos de recrutamento, já que as competências relacionadas com os idiomas continuam a ser cada vez mais procuradas pelas empresas. Só este ano foram colocados mais de 250 candidatos francófonos de um total de cerca de 500 pessoas com perfil multilingue. 

Este facto comprova que Portugal continua a ser um país atrativo tanto para empresas como para candidatos, sobretudo em setores vitais para a economia nacional como turismo, tecnologia, e outros como moda e marketing.

Além das vagas para áreas de customer support, que contemplam funções de assistente de apoio ao cliente, content reviewer ou assistente multicanal, para empresas de setores da tecnologia, moda, turismo ou telecomunicações, estão também disponíveis diferentes oportunidades para centros de serviços partilhados, nomeadamente para as áreas funções de accounts payable, accounts receivable, general ledger, accountancy e collections.

Estas vagas estão distribuídas por todo o país, estando a maioria localizadas em Lisboa, Porto e Braga, prevendo ainda o modelo de trabalho remoto, cada vez mais adotado pelas empresas. 

Para Pedro Empis, diretor de outsourcing da Randstad Portugal, “estas mais de 400 vagas mostram como mais uma vez a Randstad está ao lado das empresas na identificação dos melhores talentos, ajudando também a alavancar não só a produtividade das organizações, como a contribuir para a redução dos números do desemprego”. “Num ano em que a pandemia afetou severamente o emprego em todo o mundo, estas são ótimas notícias para candidatos que estejam interessados em desenvolver a sua carreira e um sinal de confiança que permite posicionar o nosso país como um local seguro e com as condições ideais para quem procura uma nova oportunidade profissional”, reforça o diretor da área.

PUBLICIDADE

Para ter acesso a estas vagas basta aceder ao link.

De forma a responder a esta procura por profissionais multilingue a Randstad decidiu alargar o Randstad Go à língua francesa. Uma solução através da qual são enviadas ofertas de emprego diárias, em diferentes formatos como áudio e vídeo para grupos de Whatsapp e que tem sido um sucesso entre os candidatos que procuram novas oportunidades profissionais. 

Atualmente disponível para as localizações de Aveiro, Viseu, Porto e Coimbra, conta já com mais de 1 800 subscrições. Os profissionais fluentes em francês contam agora com um espaço único onde podem ter acesso a vagas de emprego, para as quais a fluência neste idioma é a principal exigência.  Esta é mais uma forma da Randstad se aproximar dos seus candidatos, ajudando-os a encontrar uma nova oportunidade profissional de forma rápida.

Podem inscrever-se no link.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com