Coimbra

Ramos Catarino executa três obras na Madeira

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 22-08-2013

A Ramos Catarino, conceituada empresa de Construção Especializada e Reabilitação,  sedeada em Cantanhede, acaba de executar, na Região Autónoma da Madeira, simultaneamente, três obras nos sectores do Retail e da Hotelaria.

PUBLICIDADE

A requalificação e ampliação do Fórum Madeira, a construção, para uma grande cadeia internacional, de uma das lojas do referido Fórum Madeira, e a remodelação de 68 quartos e do Restaurante do Hotel Estrelícia, são as mais recentes obras concluídas pela Ramos Catarino, ao mesmo tempo que está a desenvolver outras em vários pontos do País e em sectores onde mantém uma intensa actividade.

Estes três projectos na Região Autónoma da Madeira, cuja concretização foi confiada à Ramos Catarino, atestam, pela sua diversidade e complexidade, a capacidade de resposta desta empresa aos desafios que o mercado e a actual conjuntura apresentam hoje ao sector da construção em Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

Num quadro económico complexo, a Ramos Catarino mantém a estratégia de proporcionar aos seus clientes uma proposta de valor singular, aliando qualidade, competitividade e rigoroso cumprimento de prazos em todos os projectos e mercados onde está presente, entre os quais, Espanha, França e Inglaterra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE