Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Rally de Portugal em Coimbra: Veja onde é proibido circular e estacionar

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 30-05-2019

A Câmara Municipal de Coimbra informa que, no âmbito da realização da cerimónia oficial da partida do Rally de Portugal 2019, vão ocorrer condicionamentos de trânsito e de estacionamento, sobretudo na alta universitária, até ao próximo dia 31 de maio.

PUBLICIDADE

Será alterado o percurso das Linhas n.º 28, 34 e 103, no dia 30 de maio e na manhã do dia 31 de maio, passando a circulação a efetuar-se através da Praça da República, Rua Oliveira Matos e Rua Castro Matoso, até à Praça João Paulo II, onde retomarão os seus percursos.

As paragens que servem estas linhas, localizadas na Rua Padre António Vieira, Rua de São João e Rua Larga permanecerão fora de serviço durante este período, devendo os passageiros deslocar-se para as paragens localizadas junto ao Teatro Gil Vicente (Praça da República) e na Rua Castro Matoso.

PUBLICIDADE

publicidade

A Linha Botânico não se efetuará durante o dia 30 e na manhã do dia 31 de maio, devido à interdição de circulação na Universidade de Coimbra.

30 de maio | Condicionamentos de trânsito

PUBLICIDADE

O trânsito vai estar condicionado, das 00h00 às 13h00, na Rua Padre António Vieira, Couraça dos Apóstolos, Rua de S. Pedro, Rua de S. Paulo, Rua Larga e Largo da Porta Férrea, Rua Inácio Duarte, Largo Marquês de Pombal, Largo da Feira dos Estudos e Rua Arco da Traição, para montagem de materiais.

O trânsito estará cortado na Calçada Martim de Freitas das 00h00 às 13h00. Estará também cortado, das 13h00 às 24h00 na Rua Larga, Largo D. Dinis, Largo da Porta Férrea e novamente na Calçada Martim de Freitas. E será ainda cortado, das 19h00 às 20h00 no Largo da Feira, Rua dos Estudos, Largo D. Dinis, Rua Arco da Traição, Rua de S. Paulo, Largo da Porta Férrea e Rua Larga, onde se realizará o desfile dos automóveis.

A circulação estará condicionada, ainda, das 13h00 às 24h00, na Rua Padre António Vieira, Couraça dos Apóstolos, Rua de S. Pedro, Rua de S. Paulo, Rua Arco da Traição, Rua Inácio Duarte, Largo Marquês de Pombal, Largo da Feira e Rua dos Estudos.

31 de maio | Condicionamentos de trânsito

O trânsito estará condicionado, das 00h00 às 7h00, na Rua Padre António Vieira, Couraça dos Apóstolos, Rua de S. Pedro, Rua de S. Paulo, Calçada Martim de Freitas e Rua Arco da Traição, Rua Inácio Duarte, Largo Marquês de Pombal, Largo da Feira e Rua dos Estudos.

Haverá um corte efetivo, das 7h00 às 10h30, na Rua Padre António Vieira, Couraça dos Apóstolos, Rua de S. Pedro, Rua de S. Paulo, Calçada Martim de Freitas e Rua Arco da Traição, Rua Inácio Duarte, Largo Marquês de Pombal, Largo da Feira, Rua dos Estudos, Largo D. Dinis, Rua Larga e Largo da Porta Férrea, para a partida oficial do rally, que começará pelas 08h30.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com