Conecte-se connosco

Cidade

Rally de Portugal condiciona circulação e estacionamento em Coimbra

Publicado

em

A Câmara Municipal de Coimbra informa que, no âmbito da realização da cerimónia oficial da partida do Rally de Portugal 2019, vão ocorrer condicionamentos de trânsito e de estacionamento, sobretudo na alta universitária, até ao próximo dia 31 de maio.

29 de maio | Circulação condicionada:

O trânsito rodoviário estará condicionado na Rua Padre António Vieira, Couraça dos Apóstolos, Rua de S. Pedro, Rua de S. Paulo, Calçada Martim de Freitas e Rua Arco da Traição, Rua Inácio Duarte, Largo Marquês de Pombal, Largo da Feira, Rua dos Estudos, Largo D. Dinis, Rua Larga e Largo da Porta Férrea, para limpeza e lavagem das vias.

A circulação rodoviária está também condicionada na Av. ª Sá da Bandeira, no sentido ascendente, desde a Manutenção Militar até ao entroncamento da Rua Padre António Vieira, para descarga dos camiões que transportam as viaturas do Rally para Coimbra.

28 e 29 de maio | Estacionamento proibido:

O estacionamento automóvel será proibido, no sentido descendente da Av. ª Sá da Bandeira, desde as 20h00 de dia 28 de maio. Já no sentido ascendente, será proibido durante o dia 29 de maio.

30 de maio | Condicionamentos de trânsito

O trânsito vai estar condicionado, das 00h00 às 13h00, na Rua Padre António Vieira, Couraça dos Apóstolos, Rua de S. Pedro, Rua de S. Paulo, Rua Larga e Largo da Porta Férrea, Rua Inácio Duarte, Largo Marquês de Pombal, Largo da Feira dos Estudos e Rua Arco da Traição, para montagem de materiais.

O trânsito estará cortado na Calçada Martim de Freitas das 00h00 às 13h00. Estará também cortado, das 13h00 às 24h00 na Rua Larga, Largo D. Dinis, Largo da Porta Férrea e novamente na Calçada Martim de Freitas. E será ainda cortado, das 19h00 às 20h00 no Largo da Feira, Rua dos Estudos, Largo D. Dinis, Rua Arco da Traição, Rua de S. Paulo, Largo da Porta Férrea e Rua Larga, onde se realizará o desfile dos automóveis.

A circulação estará condicionada, ainda, das 13h00 às 24h00, na Rua Padre António Vieira, Couraça dos Apóstolos, Rua de S. Pedro, Rua de S. Paulo, Rua Arco da Traição, Rua Inácio Duarte, Largo Marquês de Pombal, Largo da Feira e Rua dos Estudos.

31 de maio | Condicionamentos de trânsito

O trânsito estará condicionado, das 00h00 às 7h00, na Rua Padre António Vieira, Couraça dos Apóstolos, Rua de S. Pedro, Rua de S. Paulo, Calçada Martim de Freitas e Rua Arco da Traição, Rua Inácio Duarte, Largo Marquês de Pombal, Largo da Feira e Rua dos Estudos.

Haverá um corte efetivo, das 7h00 às 10h30, na Rua Padre António Vieira, Couraça dos Apóstolos, Rua de S. Pedro, Rua de S. Paulo, Calçada Martim de Freitas e Rua Arco da Traição, Rua Inácio Duarte, Largo Marquês de Pombal, Largo da Feira, Rua dos Estudos, Largo D. Dinis, Rua Larga e Largo da Porta Férrea, para a partida oficial do rally, que começará pelas 08h30.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com