Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Rali Queima das Fitas liga Coimbra ao Caramulo

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 03-05-2017

É já este sábado que a Associação Académica de Coimbra – Secção de Desportos Motorizados leva para a estrada o Rali Queima das Fitas 2017, com um total de 255 km de percurso Coimbra – Caramulo – Coimbra

PUBLICIDADE

QUEIMA DAS FITAS

Com 28 participantes inscritos à partida, destacam-se as participações de Paulo Marques e João Martins em BMW 1602  e o regresso dos actuais campeões nacionais e últimos vencedores do Rali Queima das Fitas, João Vieira Borges e João Serôdio em Porsche 911.

PUBLICIDADE

publicidade

O rali que tem as suas verificações técnicas e documentais na sexta-feira, 5 de Maio, na sede do Clube Automóvel do Centro, parte para a 1ª Secção, no dia 6, da Rua Larga, Universidade de Coimbra – Pólo I, às 10h00 dirigindo-se ao Caramulo com passagens por S. Mamede, Lorvão, Espinheira, Bussaco, Luso, Agadão e Caramulo.

O regresso a Coimbra terá lugar às 14h30, com o início da 2ª Secção, em frente ao Hotel do Caramulo, com passagens por Tondela, onde irá ocorrer uma super especial no largo da Câmara Municipal às 15h, Tourigo, Mortágua, Luso, Penacova, Souselas, com chegada prevista para as 17h30 na Rua Jorge Anjinho, Coimbra, onde irá decorrer a Super-Especial.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com