Autárquicas

Rainha de Inglaterra de olho em Manuel Machado

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 24-07-2013

A conselheira Joanna O’Sullivan, Chefe da Secção Política na Embaixada Britânica em Lisboa, solicitou uma reunião com Manuel Machado, candidato à Câmara Municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

O encontro, que se realizou hoje, dia 24 de julho, pelas 10h30m, teve como objectivo ampliar os contactos da Embaixada fora de Lisboa, assim como aproveitar para conhecer melhor  a realidade em outras regiões do país.

Tendo em consideração a actual situação politica, económica e social, esta foi uma oportunidade para uma troca de impressões sobre os desafios com que se defronta a região de Coimbra, e também sobre as perspectivas para as próximas eleições para as autarquias locais no final de Setembro.

PUBLICIDADE

O programa e os projectos de Manuel Machado para o desenvolvimento económico e social de Coimbra com a aposta em três eixos fundamentais – o eixo cultura-turismo; o reforço identitário da cidade, a recuperação da marca Coimbra foram os temas centrais desta reunião.

Manuel Machado sublinhou, também, que “a sua candidatura à Câmara Municipal e um compromisso com a cidade de Coimbra. Onde o estímulo das dinâmicas empreendedoras, centradas em comportamentos favoráveis à inovação e ao aperfeiçoamento contínuo, para aproveitar as oportunidades de investimento, nacionais e estrangeiros, que sejam geradoras de riqueza e de emprego são o caminho a seguir para devolver à cidade de Coimbra o valor merecido”.

PUBLICIDADE

publicidade

Informação: Candidatura de Manuel Machado

Título: NDC

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE