Educação

Rafael Nacif em Coimbra na palestra “Como criar relações extraordinárias para uma educação mais poderosa”

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 24-06-2019

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra vai realizar a palestra “Como criar relações extraordinárias para uma educação mais poderosa”, terça-feira, 25 de junho, às 14:00, no auditório da ESEC – Escola Superior de Educação de Coimbra. 

PUBLICIDADE

O evento conta com a participação do orador Rafael Nacif que, através de abordagens diferentes, vai partilhar as suas experiências de vida com todos aqueles que procuram realização pessoal e profissional.

Natural de Belo Horizonte, e com apenas 38 anos, Rafael Nacif já fundou várias empresas e participa com frequência em provas desportivas radicais, como forma de promover causas sociais e humanitárias.

PUBLICIDADE

publicidade

Em Portugal associou-se ao empresário Sul-africano Tim Vieira e, juntos, criaram a Brave Generation e a Green Meridian. Fundou ainda a Patágora, empresa de Investimento e Desenvolvimento Imobiliário.

Rafael Nacif constatou, ao longo da sua vida que, independentemente do seu contexto, país ou profissão, sempre que pergunta diretamente a alguém o que deseja para a sua vida, a maioria das pessoas, simplesmente, bloqueia.

PUBLICIDADE

Foi essa constatação que o permitiu encontrar o seu propósito de vida e passar de empresário a motivador. Rafael Nacif ensina, inspira, motiva e orienta através das suas rotinas diárias. Mais do que recorrer à sua formação em coaching, o “motivador” vai partilhar as suas experiências de vida.

Esta ação, destinada a profissionais da área da educação, pais e alunos, é realizada no âmbito do Programa de Educação Parental do projeto Realiza.te da CIM Região de Coimbra.

A inscrição é gratuita, mas sujeita a pré-inscrição em:  http://bit.ly/InscriçõesRealizate

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE