Conecte-se connosco

Coimbra

Rádio Boa Nova realiza Gala comemorativa do 30º aniversário

Publicado

em

A Rádio Boa Nova, que emite em 100.2 FM a partir de Oliveira do Hospital, completa no próximo dia 19 de março, 30 anos de emissão.

Imagem1

Para assinalar três décadas de existência, esta Rádio vai realizar uma Gala, chamando a si fundadores, colaboradores de ontem e de hoje e demais amigos desta estação emissora.

António Sala e Tertúlia dos 40 marcam presença na iniciativa que vai ter lugar no Multiusos do Mercado Municipal de Oliveira do Hospital, a partir das 19h30.

Para além de assinalar os 30 Anos da Rádio, a Gala visa ainda destacar “30 Nomes” e “30 Marcas” que marcaram as últimas três décadas no concelho de Oliveira do Hospital e na região.

Vítor Neves, colaborador-fundador da estação, explica que “a Gala dos 30 anos da rádio é o reconhecimento público de algo que é feito durante 30 anos em registo de voluntariado, de forma graciosa, com muita paixão, dedicação e determinação”. “É uma festa à rádio, à comunicação, a Oliveira do Hospital e à região e por isso convidamos nomes grandes da comunicação: António Sala, Carlos Daniel, João Ricardo Pateiro e todos vão cantar”, acrescenta.

A Gala pretende, por isso, ser “um momento em que a rádio quer abraçar e agradecer às pessoas, aos anunciantes e à região”, razão pela qual “ vamos distinguir publicamente 30 nomes e 30 marcas relevantes dos últimos 30 anos”, refere Vítor Neves.

 Na hora de assinalar os 30 anos Rádio Boa Nova, o diretor da estação, Albino José verifica as muitas mudanças ocorridas na rádio, nomeadamente “em como se faz, em como se ouve”. “Hoje a rádio ouve-se, vê-se e lê-se, mas ainda que tudo pareça mais fácil, de facto, tudo é mais exigente, mas a magia é a mesma. Não há nada como a rádio, que resiste e subsiste”, afirma a conhecida voz da Rádio Boa Nova à qual está ligado desde a sua fundação.

Para além de assinalar os 30 anos de emissões ininterruptas, a Gala pretende prestar homenagem aos que diariamente e fielmente seguem a Rádio Boa Nova. “O mais importante da rádio é quem nos ouve, quem nos acompanha, aqui e em todo lado, como se vai ouvir no nosso hino pelas vozes de Cultus Musicae: Boa Nova, de Oliveira do Hospital para todo o mundo”, refere Albino José.

No dia em que foi criada, a 19 de março, a família da Rádio reúne-se para comemorar a vitalidade desta estação emissora que, ano após ano, década após década, tem sabido vencer as adversidades.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com