Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Rádio a pilhas provoca incêndio em loja na Baixa de Coimbra (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 01-08-2022

Um rádio provocou um incêndio numa “loja de artigos de pesca e para o lar” na Baixa da cidade, disse ao NDC, Ulisses Rosa, chefe dos Bombeiros Sapadores de Coimbra.

PUBLICIDADE

Quando os operacionais chegaram ao local, um popular já tinha extinto o incêndio, segundo o comandante da corporação que acrescenta que, o fogo “focou-se num rádio a pilhas que estava semi-queimado. Poderá ter ocorrido um curto-circuito.”

Ulisses Rosa explicou ao Notícias de Coimbra que o proprietário da loja liga sempre o rádio na hora do expediente e que o desliga quando sai.

O bombeiro acredita que o foco de incêndio “só poderá ter ocorrido no rádio, porque está parcialmente queimado e mais nada à volta ardeu”, justificando que o tempo em que o aparelho “esteve em combustão foi pouco para transmitir a outros materiais”.

A rua foi reaberta cerca de uma hora depois, assim que os operacionais acabaram os trabalhos, não apresentando perigo para os cidadãos.

O alerta foi dado para o rés-do-chão desta loja por volta das 19:15 para a Rua Sargento-Mor, 52. Para o local dirigiram-se os Bombeiros Sapadores e Voluntários de Coimbra. A Polícia de Segurança Pública (também esteve presente e tomou conta da ocorrência.

PUBLICIDADE

 

Veja o vídeo em direto do NDC:

 

Veja o vídeo em direto do NDC:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com