Coimbra

“Quero incutir ao meu neto a magia do Natal”

Notícias de Coimbra | 8 meses atrás em 20-11-2023

A magia e o espírito do Natal já chegaram ao Parque Verde de Coimbra. A “Magic Land” pode ser visitada até 25 de dezembro.

PUBLICIDADE

A verdade é que ainda falta mais de um mês para uma das noites mais esperadas do ano, principalmente para os mais pequenos, mas na margem direita do Rio Mondego já se respira o espírito natalício.

Susana Ferreira veio esta segunda-feira, 20 de novembro, com o neto de 15 meses à Magic Land. “Sou uma apaixonada pelo Natal”, confessou esta conimbricense.

PUBLICIDADE

“Quero incutir ao meu neto a magia do Natal”, adianta a avó, enquanto o pequeno e o avô foram visitar a Casinha do Pai Natal.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

A interagir com o público encontramos animadores circenses e personagens da Disney. O Olaf pousou com a Ana Raquel e o Miguel Dias. O casal seguia no carro, quando a namorada reparou na Magic Land e decidiram visitar o espaço. ” É para repetir, está lindo, mas à noite acredito que será ainda mais bonito “.

A Lavine tem sete anos e fez magia na pista de gelo, desafiando a mãe a patinar com ela. Foi a segunda vez que esta menina brasileira teve a oportunidade de o fazer, a primeira vez foi na Figueira da Foz, no ano passado. Seguiu-se uma visita à Casinha do Pai Natal.

A primeira edição do evento tem entrada livre, onde miúdos e graúdos podem divertir-se na pista de gelo, no carrossel parisiense, no comboio, no “snow slide”, no hospital infantil, nos insufláveis, nos baloiços, no trampolim, na Fábrica dos Brinquedos, bem como na Casinha do Pai Natal.

Algumas das atividades são gratuitas, já outras custam entre dois e três euros. A Coimbra Magic Land convida, ainda, a petiscar nas várias tasquinhas de Food truck espalhadas pelo recinto.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE