Coimbra

Espantalho Hortelão quer o seu voto

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 14-06-2016

No âmbito do concurso promovido pela Fundação ADFP através do seu bibliomóvel “A quinta dos livros”, com a colaboração da Rede de Bibliotecas de Miranda do Corvo e da Quinta Pedagógica do PBSL, encontram-se já em exposição, inaugurada dia 1 de junho, entre a zona do labirinto e do roseiral, 28 espantalhos sujeitos a concurso, esperando-se ainda a chegada de mais alguns.

PUBLICIDADE

espantalho

O concurso foi aberto às turmas da educação Pré-escolar, do Primeiro Ciclo do Ensino Básico, 1º,2º,3º e 4º anos, e dos lares idosos/centros de dia.

PUBLICIDADE

Até agora os espantalhos provieram da Creche da Fundação ADFP do Senhor da Serra, o Jardim de Infância de Semide, a Residência Cristo Redentor do Senhor da Serra e Residência Gratidão da Fundação ADFP, Escola Básica de Semide, Jardim de Infância, Escola Básica e Jardim de Infância dos Moinhos, Fundação Rocha Barros, de Góis, Jardim de Infância das Cortes, de Góis, Jardim de Infância Augusto Neves, de Penela, Lar Oliveira Magalhães, do Espinhal, Jardim de Infância do Senhor da Serra (Ferrer Correia), Fórum Sócio Ocupacional e Lar de Infância e Juventude da ADFP, C.A.A.A.P.P.D. da ADFP, Centro Social de Lamas, Sala da Educação Especial da ADFP, Escola Básica Ferrer Correia, do Senhor da Serra, Fórum Sociocultural, Centro de Actividades de Tempos Livres, Residência Respeito da ADFP, Jardim de Infância ADFP (Sala 2) e Jardim de Infância do Vidual.

O júri é constituído por todos os visitantes do Parque, que até dia 15 de Setembro poderão votar no seu espantalho preferido. As decisões do júri não estão sujeitas a reclamação.

PUBLICIDADE

publicidade

Serão atribuídos 3 prémios:1º – 1 entrada no Parque Biológico da Serra da Lousã a cada elemento do grupo;2 prémio – 1 entrada no cinema da Fundação ADFP a cada elemento do grupo; 3º prémio – 1 livro a cada elemento do grupo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE