Coimbra

Filme da Turismo Centro finalista em festival internacional

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 09-09-2016

O júri internacional do Festival ART&TUR 2016 já elegeu as melhores produções audiovisuais a nível mundial, bem como, os filmes de promoção turística e os melhores documentários nacionais enquanto finalistas desta edição que contou com a participação de 301 filmes provenientes de 52 países.

PUBLICIDADE

coimbra-medium

O filme promocional “Turismo Centro de Portugal – Preferred Destination 2017” é finalista na secção TOURFILM do Festival ART&TUR 2016.

PUBLICIDADE

publicidade

Pedro Machado, presidente do Centro de Portugal acredita que, sendo este um dos maiores e mais criativos certames de cinema de turismo a nível mundial, o Festival ART&TUR é um incontornável veículo de promoção turística.

“Concorrer com três centenas de filmes do mundo da área do turismo e ser escolhido como finalista, é a recompensa de todo um esforço promocional e um verdadeiro estímulo para dar continuidade à valorização da marca “Centro de Portugal”, à projeção da riqueza e heterogeneidade do seu território e à complementaridade da sua oferta”, acrescenta Pedro Machado.

PUBLICIDADE

O filme “Turismo Centro de Portugal – Preferred Destination 2017” será exibido durante o festival, em Vila Nova de Gaia, nos dias 19, 20 e 21 de outubro. A cerimónia de entrega de prémios acontece no dia 21 de outubro.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE