Cinema

Quer ver a programação do Caminhos Film Festival?

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 04-11-2016

O Caminhos Film Festival anunciou a programação da principal secção do festival, que realiza a sua XXII edição entre os dias 19 e 26 de Novembro. 

PUBLICIDADE

banner-web-1
A Selecção Caminhos, a principal secção competitiva do festival, representa as principais obras produzidas em Portugal e contempla os principais prémios do Caminhos.

Destacam-se as obras, Zeus de Paulo Filipe Monteiro, Cartas de Guerra de Ivo M. Ferreira, Ascenção de Pedro Peralta, Balada de um Batráquio de Leonor Teles, A um Mar de Distância de Pedro Magano, entre muitas outras obras representativas do bom cinema que se faz em Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

Para além da secção principal, o festival apresenta ainda a Selecção Ensaios (nacionais e internacionais), que contempla filmes produzidos em contexto académico por criadores de amanhã e ainda a Selecção Caminhos Mundiais, secção não competitiva do festival, que integra curtas-metragens, documentários, filmes experimentais, animação e longas-metragens que permitirá uma introdução à cinematografia chinesa aos diferentes públicos, mas igualmente um despertar da curiosidade sobre uma outra forma de olhar o mundo.

O Caminhos Film Festival realiza-se entre os dias 19 e 26 de Novembro, como habitualmente no Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra e pela primeira vez apresenta-se por novos caminhos, e leva o melhor cinema português à cidade de Leiria.

PUBLICIDADE

 Veja a programação. Clique AQUI

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE