Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Quer trabalhar nos Jogos Europeus Universitários em Coimbra? Há 9 vagas!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 23-11-2017

A Universidade de Coimbra abriu esta quarta-feira, dia 22 de novembro, um concurso para nove vagas no Comité Organizador dos Jogos Europeus Universitários Coimbra 2018 (EUG), o maior evento multidesportivo alguma vez realizado em Portugal.

PUBLICIDADE

 

estádio universitário

PUBLICIDADE

publicidade

Em causa estão nove vagas de técnico superior para apoio à organização e gestão dos EUG2018 cuja duração do contrato vigorará até final de Setembro do presente ano, dois meses após o término do evento. O prazo para submissão de candidaturas é de dez dias úteis a partir do dia do início do concurso.

As vagas destinam-se a apoio à organização nas seguintes áreas:1 vaga – Área extra-desportiva (conferências e worshops previstos);3 vagas – Área de Gestão Desportiva;1 vaga – Área de Voluntariado;1 vaga – Área de Alojamento;2 vagas – Área de Transportes e 1 vaga – Área de TI;

PUBLICIDADE

A submissão de candidaturas tem de ser feita obrigatoriamente através do endereço http://www.uc.pt/emprego  ou pessoalmente (após preenchimento do formulário no url indicado) na Unidade de Atendimento da Administração da Universidade de Coimbra — Polo I da UC, Rua Larga, Edifício da Faculdade de Medicina, 1.º andar.

O júri de seleção é presidido pelo Secretário-Geral do Comité Organizador dos EUG 2018, Mário Santos.

Este será o maior evento multidesportivo alguma vez realizado em Portugal. Nunca em Portugal teve lugar um evento com tantos atletas, mais de 4000, de 40 países distintos e 350 universidades, que contarão com o apoio de 1000 voluntários.

De 13 a 28 de julho de 2018, Coimbra receberá a quarta edição dos EUG, depois da estreia em 2012, em Cordoba (Espanha), seguido de Roterdão (Holanda) em 2014 e a mais recente, em 2016, em Zagreb (Croácia).

Os EUG Coimbra 2018 terão 13 modalidades (masculino e feminino) em competição, algo que nunca aconteceu noutra competição multidesportiva em Portugal: Andebol, Badminton, Basquetebol, Basquetebol 3X3, Canoagem Sprint, Futebol, Futsal, Judo, Remo, Râguebi Sevens, Ténis, Ténis de Mesa e Voleibol.

A organização acredita que este evento será decisivo para o aumento dos alunos atletas-estudantes na Universidade de Coimbra, contribuindo assim para o sucesso do desporto nacional.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com