Região

Quer ser caprinicultor? Workshop online tira todas as dúvidas

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 19-11-2023

O Centro de Competências de Caprinicultura (CCC), com sede em Vila Nova de Poiares, vai promover nos dias 28 e 29 de novembro um workshop sobre o tema “Quero ser caprinicultor… e agora?”. A ação, que decorre online, tem lugar entre as 15:00 e as 17:00.

PUBLICIDADE

Este evento, de acordo com a entidade organizadora, “é uma oportunidade imperdível para todos aqueles que estão interessados em iniciar-se na caprinicultura ou rever os seus conhecimentos na área”.

Durante dois dias, irão ser abordados temas como “Aspetos a considerar para iniciar a atividade: Orientações práticas e essenciais para quem deseja iniciar uma exploração caprina”; “Apoios aos investimentos e rendimentos: Informações sobre os diversos apoios disponíveis, legislação e estratégias para otimizar os investimentos e rendimentos na caprinicultura”; “Desvendar as questões burocráticas”; “Respostas à pergunta: Devo escolher leite ou carne?” e “Ouvir na primeira pessoa a história e o percurso de dois produtores de sucesso em Portugal”.

PUBLICIDADE

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias. Para garantir um lugar, os interessados devem inscrever-se até 27 de novembro através da página https://forms.gle/dcojRK4o8maPLAhM9

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE