Vamos

Quer saber quem ganhou o concurso de montras de Natal de Condeixa?

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 09-01-2023

Com perto de três dezenas de concorrentes, a segunda edição do concurso “Montras de Natal de Condeixa-a-Nova” terminou às 23:59 de sexta-feira, 6 de janeiro, com o apuramento dos vencedores.

PUBLICIDADE

Trata-se de uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Condeixa em colaboração com a Associação de Desenvolvimento Empresarial de Condeixa (ADEC), com o envolvimento dos empresários e comerciantes locais, que tem como objetivo dinamizar e revitalizar aquele setor, num período festivo de grande impacto para o comércio.

“Estamos muito satisfeitos com a forma como os empresários e lojistas se envolveram nesta iniciativa, que sem sombra de dúvidas dá outro ar festivo à vila numa época tão especial para todos e, em particular, para o comércio tradicional, que tem na quadra natalícia um dos seus melhores momentos do ano”, refere Nuno Moita, presidente da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, felicitando os vencedores.

PUBLICIDADE

Através de votação online das montras a concurso, foram atribuídos o 1º prémio ao Café Conimbriga (1581 gostos), o 2º prémio à Pastelaria Cantinho Doce (1516 gostos) e o 3º prémio à Maximum (848 gostos), no valor de 500, 300 e 200 euros, respetivamente.

Este ano são ainda atribuídos prémios até ao 6º concorrente mais votado, sendo que em 4º lugar ficou o Closet da Nôno (703 gostos), que receberá um cabaz de Produtos de Sicó, em 5º lugar posicionou-se a Ervanária Viver com Saúde (608 gostos), recebendo um kit de Saúde e Bem Estar e em 6º ficou a Retrosaria o Fio à Meada (537 gostos), cabendo-lhe uma máquina de café.

PUBLICIDADE

publicidade

A cerimónia de entrega de prémios decorrerá durante o mês de janeiro de 2023, em data ainda a definir.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE