Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Quer saber o que aconteceu na Gala da Académica?

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 27-09-2015

Notícias de Coimbra acompanhou a Gala Ouro & Prata 2015 promovida pela Direcção da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol, que se realizou na noite de 26 para 27 de Setembro, nas Caves de Coimbra.

PUBLICIDADE

jesa

Na cerimónia  foram homenageados mais de uma centena de sócios que completaram 50  e 25 anos de filiação com a entrega de emblemas de ouro e prata, respectivamente.

PUBLICIDADE

publicidade

Jorge Condorcet (que vai ser o sócio número 1),  os falecidos médicos José Barros e Francisco Soares, Vítor Campos (que não esteve presenta, sendo o seu galardão recebido por Bruno Matias), Manuel António e Américo Duarte (do patrocinador EFAPEL) foram alvo de uma homenagem especial por parte da AAC/OAF.

Filipe Gouveia, o novo treinador da Briosa, esteve presente na Gala Ouro & Prata, sentando-se na “mesa presidencial” e manifestou grande disponibilidade para conversar com vários adeptos e dirigentes do clube, que o acolheram com simpatia.

PUBLICIDADE

Na hora de se dirigir aos sócios, José Eduardo Simões pediu uma salva de palmas para Filipe Gouveia, garantindo que com o novo treinador “vamos à luta sem medo”, com “agressividade leal”.

O presidente da Académica aproveitou para lamentar que o Governo ainda não tenha despachado a cedência da sala de bingo, classificando a actuação governamental de país de “terceiro mundo”, acrescentando que a demora privou o clube de receber 350 000 Euros.

À semelhança do que aconteceu no ano passado, a Direcção da Associação Académica de Coimbra/OAF celebrou “a união da família académica e elevou bem alto o nome da instituição”, num evento superiormente apresentado por Rijo Madeira e que contou com as magistrais actuações do Trio de Jazz de Coimbra, do Grupo de Guitarras do Alma de Coimbra e do Coro Alma de Coimbra.

NDC constatou que os políticos da cidade, as autoridades locais e a oposição interna não estiveram presentes neste momento de grande academismo.

Veja, comente e partilhe os vídeos e as fotografias que estão nosso Facebook. Clique AQUI

Em actualização 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com