Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Quer saber mais sobre Oportunidades de Financiamento em Eficiência Energética?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 18-01-2016

Realiza-se amanhã, 19 de janeiro, no salão nobre dos Paços do Município de Oliveira do Hospital, uma sessão de esclarecimento sobre “Portugal 2020 – Oportunidades de Financiamento em Eficiência Energética” com início às 10:00.

PUBLICIDADE

oliveira do hospital

Esta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, em parceria com o NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra e o ISQ, é dirigida a Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), Pequenas e Médias Empresas (PME), Comércio e Serviços, e Municípios da região.

PUBLICIDADE

publicidade

 A sessão tem como objetivo capacitar e dar instrumentos de apoio às IPSS, PME, Comércio e Serviços aproximando-as dos incentivos do Quadro Comunitário de Apoio do Portugal 2020 e respetivas prioridades de investimento. Os promotores pretendem veicular informação para melhorar estas organizações por forma a poderem desenvolver os seus projetos.

A sessão iniciará com uma abordagem ao Portugal 2020, seguindo-se um painel sobre a temática da eficiência energética, e um outro sobre oportunidades de financiamento para a PME no âmbito dos setores do Comércio e Serviços, da Agro-Pecuária, e das PME.

PUBLICIDADE

A participação nesta ação é gratuita e para mais esclarecimentos, ou inscrição, poderá contactar a Câmara Municipal através do endereço gav@cm-oliveiradohospital.pt ou pelo telefone 238 605 257. A ação tem como parceiros, na dinamização, a ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, a Rede Social de Oliveira do Hospital e a ADESA.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com