Politécnico

Quer obter o Certificado Internacional de Saúde e Segurança Ocupacional?

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 19-01-2015

Decorrem até 9 de fevereiro na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra as inscrições para a obtenção do Certificado Internacional de Saúde e Segurança Ocupacional.

PUBLICIDADE

54b543b5-087c-4739-b62c-631450ace48d

Os candidatos aprovados neste exame têm direito ao estatuto de Membro Associado (AIOSH) do Instituto de Segurança e Saúde Ocupacional (IOSH).

PUBLICIDADE

A qualificação também cumpre os requisitos académicos para a obtenção do estatuto de Membro Técnico (Tech IOSH) do IOSH e Membro Associado (AIIRSM) do Instituto Internacional de Gestão de Risco e Segurança (IIRSM).

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, instituição acreditada pela NEBOSH, promove exames para a obtenção deste certificado, que se realizam em Coimbra, no dia 4 de Março de 2015.

PUBLICIDADE

O Certificado Internacional da NEBOSH reconhece, aos seus titulares, que estes possuem as competências necessárias para cumprirem as suas
responsabilidades relacionadas com a saúde e a segurança, em qualquer país e em qualquer tipo de organização.

Os candidatos a frequentar ou com formação concluída na ESTeSC – Coimbra Health School (Licenciatura em Saúde Ambiental; Licenciatura em Engenharia de Segurança do Trabalho; Pós-Graduação/Mestrado em Segurança e Saúde do Trabalho e/ou Curso NEBOSH) têm um desconto de 25% sobre o valor total.

Mais informações em www.estescoimbra.pt  

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE