Cidade

Quer melhorar a imagem do Nata na Baixa de Coimbra?

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 20-10-2014

A Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC) lançou hoje, 20, um concurso para a criação da imagem do Natal na Baixa de 2014.

PUBLICIDADE

A iniciativa, que pretende ser inclusiva e colocar a comunidade a pensar na Baixa de Coimbra, está aberta a todos os designers, estudantes de design ou todos aqueles que tenham um especial interesse na área.

Ao vencedor do concurso será atribuída a adjudicação do trabalho no valor de 1250€ e todos os participantes serão compensados com vales de compras nas lojas da Baixa.

PUBLICIDADE

O júri de selecção é constituído por António Barros (Artista Plástico e Art Director), Carla Alexandra Gonçalves (Historiadora de Arte), Joana Monteiro (Direcção de Arte e Design Gráfico) e Vítor Marques (Presidente da APBC). As candidaturas deverão ser entregues pessoalmente, por correio registado ou por e-mail até ao dia 2 de Novembro e os resultados serão conhecidos no dia 10 do mesmo mês.

A proposta vencedora será a imagem do Natal na Baixa de Coimbra, um projecto da APBC composto por actividades de diversas disciplinas, nomeadamente música, teatro, cinema, workshops, instalações, animação de rua e actividades de cariz solidário.

PUBLICIDADE

publicidade

Para a edição deste ano, a agência propõe uma abordagem que não rompa totalmente com os programas anteriores, mas que desenvolva e potencie as actividades anteriormente realizadas.

Com iniciativas previstas para o final da manhã e para o final da tarde, a APBC pretende incluir no certame as várias entidades culturais da cidade, lançando o convite à apresentação de propostas até ao final

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE