Coimbra

Quer entrar na Universidade Sénior do Mondego?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 29-08-2016

Estão abertas até 30 de Setembro as inscrições para a Universidade Sénior do Mondego da Fundação ADFP,  que funcionará a partir de Outubro no Colégio de São Martinho em Fala.

PUBLICIDADE

Ricardo Pocinho,  é o Coordenador da Universidade Sénior do Mondego, unidade que integra a universalidade da ADFP, liderada por Jaime Ramos.

Ricardo Pocinho, é o Coordenador da Universidade Sénior do Mondego, unidade que integra a universalidade da ADFP, liderada por Jaime Ramos.

As pessoas  com mais de 50 anos que desejem entrar na Universidade Sénior pagarão uma propina que varia entre 7,5€ de 50€ mensais dependendo do plano escolhido e dos rendimentos que cada aluno aufere.

Estando ainda previstos descontos para inscrições de familiares do mesmo agregado e instituições com protocolo estabelecido com a ADFP/USM.

PUBLICIDADE

publicidade

Neste primeiro ano de funcionamento a Universidade terá as disciplinas de, Cidadania e Sociologia, Envelhecimento Ativo, Atividade Física e Saúde, Novas Tecnologias (informática, tratamento de imagem) , Artes (musica, pintura, fotografia), Atividades de relaxamento, Turismo, Lazer e Património, Psicologia e Educação Emocional, Filosofia para Adultos.

 

PUBLICIDADE

Informações e inscrições: universidade.usm@adfp.pt | 239099798.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE