Coimbra

Quer desenvolver uma App?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 16-02-2016

Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra,  acolhe já na próxima sexta-feira, dia 19 de fevereiro, a 3ª edição do “Shift APPens”, um evento de  base tecnológica que reúne entusiastas de todo o país num ambiente informal e descontraído.

PUBLICIDADE

s

Promovido pelo Núcleo de Estudantes de Informática da Associação Académica de Coimbra (NEI/AAC), em conjunto com a jeKnowledge, empresa da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), este “Hackathon mais louco do País” desafia os estudantes a desenvolverem aplicações –  Apps – para telemóvel, web, etc., em três dias. Os melhores projetos são premiados.

PUBLICIDADE

O objetivo, segundo os promotores, «é promover o networking nacional entre estudantes, profissionais e empresas da área de desenvolvimento de software e hardware, proporcionando-lhes um ambiente único para testarem as suas ideias e melhorarem as suas competências.»

Mas o Shift APPens não é só competição. Estão também previstas «diversas atividades onde tudo pode acontecer! Talks, demonstrações tecnológicas e vários desafios para quando for preciso limpar a mente e superar aqueles bugs.»

PUBLICIDADE

publicidade

Mais informação disponível no site oficial do evento: http://shiftappens.com/

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE