Cidade

Quer arranjar emprego?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 27-04-2016

A Associação Orquestra Clássica do Centro (OCC) associa-se à jeKnowledge ( Junior Empresa da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UC)  no propósito de encontrar estágios de verão, curriculares ou profissionais por parte dos estudantes e em obter a pessoa certa para preencher essas vagas, por parte das empresas.

PUBLICIDADE

2f23e23b-1c37-40b0-8df2-427bb92b3af4

Para o efeito, a jeKnowledge realiza o “.works”, durante a tarde de 29 de Abril no Pavilhão Centro de Portugal em Coimbra, com o principal objetivo criar oportunidades de estágios, juntando, num espaço descontraído, as melhores empresas das áreas da tecnologia, design e engenharia e estudantes com grande potencial.

PUBLICIDADE

O evento é aberto a todos os que queiram ir até ao Pavilhão Centro de Portugal a partir das 16 horas. 

Todos os participantes poderão conhecer as empresas presentes, mas apenas os que passarem no processo de pré-seleção poderão realizar entrevistas pessoais de 5 minutos com as empresas em questão, permitindo assim a presença dos melhores estudantes para preencherem as vagas oferecidas. Ao marcar presença no evento, as empresas terão apenas de se preocupar em fornecer a informação relativa ao estágio que disponibiliza e as qualidades que procura no estudante.

PUBLICIDADE

publicidade

De forma a que o problema não seja apenas pontualmente resolvido, a jeknowledge está ainda a desenvolver uma plataforma web direcionada para estágios que será lançada no final do evento.

A OCC, associação que “mora “ no Pavilhão Centro de Portugal, colabora nesta iniciativa por entender que cultura é também um ato de partilha.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE