Coimbra

Quer aprender a fazer receitas de Páscoa?

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 20-03-2015

 A Culinária e Tradições da Páscoa é o tema da próxima atividade do projeto Oficinas do Ambiente 2015 e tem lugar no dia 21 de março, entre as 14:00 e as 17:00, no Centro de Interpretação Ambiental, localizado no Parque da Cidade da Mealhada. Desta vez, a ideia é aprender a preparar algumas das receitas típicas da época pascal.

PUBLICIDADE

O projeto Oficinas de Ambiente 2015 da Câmara Municipal da Mealhada, visa proporcionar às várias camadas etárias da população, crianças, jovens e adultos, atividades lúdicas e educativas sobre a temática do ambiente, das tradições e dos produtos endógenos da região. As oficinas são também uma forma de dinamizar o novo espaço doCentro de Interpretação Ambiental, situado no Parque da Cidade, e de aumentar a oferta de atividades gratuitas que os munícipes têm à sua disposição.

A oficina vai ser ministrada por Joaquina Carvalho e Adelaide Batista e é dirigida a crianças, jovens e adultos. A inscrição é gratuita, mas obrigatória e poderá ser efetuada através do e-mail:ambiente@cm-mealhada.pt

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE