Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Quer aprender a fazer negócios com o mercado japonês? O Conselho Empresarial do Centro tem a solução

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 05-10-2022

O CEC/CCIC – Conselho Empresarial do Centro/Câmara de Comércio e Indústria do Centro, no âmbito das atividades Enterprise Europe Network, realizará, em colaboração com o Centro EU- Japão, no dia 26 de outubro, pelas 14:00, um workshop de capacitação para acesso ao mercado do Japão – Market Access Workshop – Japanese Business Culture.

PUBLICIDADE

O Market Access Workshop – Japanese Business Culture decorrerá no Auditório do CEC/CCIC e dirige-se a empresários que pretendam internacionalizar e inovar os seus negócios para o mercado do Japão. Segundo o CEC/CCIC, o workshop “será uma oportunidade para as empresas da Região Centro se tornarem mais competitivas neste mercado e contará a presença de Angela Kessel, consultora especializada na interface entre a Europa e o Japão e gestora de projetos de empresas japonesas”.

O Conselho refere também que nesta sessão os empresários terão, também, “a oportunidade de conhecer melhor os serviços da Enterprise Europe Network, uma rede criada pela Comissão Europeia para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu, através da qual, os empresários podem aceder facilmente a um conjunto de serviços que permitem valorizar as suas estratégias de inovação e investimento no mercado europeu e fora dele”.

PUBLICIDADE

publicidade

Será, ainda, feita a apresentação do Centro de Cooperação Industrial UE-Japão, um organismo na dependência da Comissão Europeia e do Ministério da Economia, Comércio e Indústria japonês, que visa o aprofundamento da cooperação económica e industrial entre a União Europeia (UE) e o Japão. 

As inscrições para o workshop decorrem até dia 16 de outubro e devem ser realizadas no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd2AQIkUVp7SPV4z19lpjFh6VcjgcbLY-FFaWy_tKa9bfAKXw/viewform

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com